Como é trabalhar na General Motors (GM)?

boa

MontadorEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: uma otima empresa com boa renumeração de salário, com muitas possibilidades de horários. tendo um questionário onde permite os funcionários expor idéias e sugestões.

Contras: muito esforço físico com pouco rodizio de movimentação, pouca oportunidade de crescimento, e o mais triste é um fucionário fazer um bom trabalho sem faltas e com bom histórico de trabalho se demitido apenas com uma carta sem nenhuma consideração.

Conselhos para presidência: Dar mais valor para aqueles funcionários que se doam e dão o maximo de si.

General Motors (GM)