Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Ótimo ambiente para adquirir novos conhecimentos, mas muitas das vezes é exigido muito além do seu cargo

Auxiliar Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambiente de trabalho saudável. Bônus e PLR, pagamentos em dia e um ótimo plano de saúde, com liberdade para expressar sua opinião independente do cargo

Contras: Desvio de função. Não possui vale alimentação. Previdência privada é limitada apenas para cargos que recebem acima de X. Vale transporte não é cogitado para pessoas que moram longe e vem com condução própria.

Conselhos para presidência: Muita das vezes se têm ótimos funcionários querendo evolução profissional, porém uma liderança descomprometida à requirir o crescimento deles, ganhando vantagens à si próprio.

General Motors (GM)