Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Operador Especialista

São Caetano do Sul, SP

Prós: Oferece bons beneficios para o trabalhador como transporte fretado e ótimo convênio de saúde ! Ótima participação de lucros e resultados para os funcionários. o convênio é ótimo e atende muitos lugares.

Contras: Precisa de mais organização e liderança de gestores. Quando se lança um carro tem que ter mais divulgação da marca em mídias sociais. Ouvir o setor operacional em todo o processo de fabricação.

Conselhos para presidência: Saiba ouvir todo tipo de funcionários e não apenas o de alto escalão.

General Motors (GM)