Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Empresa Lixo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: O único ponto positivo que pode-se falar da GM é a possibilidade de carreira internacional já que varias pessoas na liderança são de outros lugares do mundo.

Contras: Paga muito mal comparado com o mercado, não da beneficio algum aos funcionários, obriga os mesmos a trabalharem mesmos doentes e trabalham com banco de horas contando as pontes do feriado.

Conselhos para presidência: Se você não puder convencer seu empregado de comprar se carro, vai convencer quem?!

General Motors (GM)