Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Mais diversidade e menos regras!

    Assistente Técnico de Engenharia

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: é uma empresa que visa o trabalho em equipe e o faz muito bem, temos carros disponíveis (Maven) precisando apenas reservar no aplicativo, home office.

    Contras: O home office nao funciona como um auxilio para o funciorio e sim um beneficio, ele deveria ser mais flexivel para funcionarios que moram longe e trabalham no backoffice. o horario flexivel nao é nada flexivel, ficando a margem de orientaçoes de cada gerente. uma empresa que nao permite desenvolvimento criativo ou inovador, apensar de querer muito. Não há como fornecer um ambiente criativo quando a empresa exige que o funcionario se vista e se comporte como os outros, para ter um ambiente inovador é necessario investir em diversidade.

    Conselhos para presidência: Crie ambientes criativos e inovadores, a diversidade estimula novas formas de pensar, a GM parece empresa de velhos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

General Motors (GM)

Descrição:No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 88 anos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados e peças), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. Em 2012 a empresa vendeu no mercado brasileiro 642.649 veículos, ocupando o terceiro lugar no ranking das maiores indústrias automobilísticas brasileiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?