Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Gerente de DistritoEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa idônea, atende o que promete aos empregados, mas devido à pressão atual vem cortando reajustes, inclusive reajuste de inflação o que reduz o poder de conpra do empregado

Contras: Precisa desenvolver plano de carreira e buscar reter taletos. Os líderes são menos preparados que os empregados que lideram em algumas áreas, o que dificulta o desempenho da empresa.

Conselhos para presidência: Ser mais receptivos aos feed backs verdadeiros e menos aos que querem só agradar e não dizem a verdade.

General Motors (GM)