Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Muito a melhorar

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa com bons lideres, bom clima Organizazional. Preocupa-se com segurança. O campo de provas é um espaço maravilhoso. A localização da empresa é boa

Contras: Meritocracia é forçada, empresa não investe nos empregados, muito burocrática. Assistência médica é péssima. Beneficios sao muito ruins. Mensalistas nao tem estacionamento. Ninguem te conta na sua contratação que vc nao recebera dissidio se entrar dps d agosto. Vc ja ganha esse presente de cara.

Conselhos para presidência: É necessario investir mais nos beneficios (estao muito ruins). Meritocracia forçada tem que acabar. Não é justo e correto.

General Motors (GM)