Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Operador de Produção

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa dinâmica muitas oportunidades muitos benefícios ótimo horário de trabalho bom ambiente de trabalho excelente prêmio de participação nos lucros

Contras: Muita burocracia no processo promoções injustas muito rígidas nas suas réguas não da muita atenção no que os funcionários do chão de fábrica fala

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de promoção e desenvolvimento dos colaboradore

General Motors (GM)