Como é trabalhar na General Motors (GM)?

grandes mercenarios

Técnico em Eletrônica

Gravataí, RS

Prós: salario muito bom, transporte de boa qualidade, tecnologia de ponta otima pra que tem ambição de aprender

Contras: Os lideres são uns carroceiros que fazem técnicos de boa instrução ficarem que nem os outros técnico que eles seguram na empresa.

Conselhos para presidência: Retira toda a diretoria mercenária que deseja levar o onix e o prisma pra fabica de sjc (fabrica decadente), pois são todos paulistas que estão loucos volta pra são paulo.

General Motors (GM)