Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Ambiente extremamente competitivo.

Especialista

Gravataí, RS

Prós: Os funcionários trabalham unidos pelos objetivos, tem uma boa troca de conhecimentos entre as unidades. O acesso a inovação e novas tecnologias é constante e sempre de ponta.

Contras: A empresa é muito burocrática o que acaba valorizando mais os políticos do que os que realmente fazem acontecer, por ser muito grande torna difícil identificar estas situações. O altíssimo grau de exigência acaba causando um stress perigoso ao funcionário.

Conselhos para presidência: Diminuir os processos burocráticos e valorizar mais os que executam do que os divulgadores oportunistas (os quais são difíceis de serem identificados), e neste caso aconselharia o uso de equipes de psicólogos avaliadores.

General Motors (GM)