Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Uma excelente empresa para adquirir experiência e crescer profissionalmente.

Analista de Logística

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pessoas unidas, grande quantidade de iniciativas de melhoria, liderança acessível, empresa realmente global, processo seletivo a distância, muitas oportunidades de aprendizado e de exposição.

Contras: Não há um programa robusto de recrutamento, o processo de integração de novos funcionários é muito deficiente, há muita rotatividade na liderança.

Conselhos para presidência: Mais programas de aceleração de carreira, preferencialmente com etapas internacionais.

General Motors (GM)