Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Para uma grande iniciação no mercado de trabalho, e procurar fazer o melhor, essa é a empresa ideal.

Aprendiz

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ótima empresa, oferece crescimento profissional, grande incentivo para ser o melhor e fazer o melhor dentro dela.

Contras: Não trata ou aproveita o funcionário como único, por exemplo, oferecer cargos para funcionários com melhor formação, melhor curriculum, ou por capacidade intelectual de se desenvolver em certa função, e sim oferece alguns cargos ou promoções por meio de indicações

General Motors (GM)