Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Um processo de aprendizado

Pintor de Produção

São Caetano do Sul, SP

Prós: é uma empresa que tem muito a ensinar,que se for esperto poderá ter um futuro Promissor,onde poderá ser sua segunda casa e confiável, pois estrutura ela tem.

Contras: Bom pelo fato de ser uma multinacional, você espera sempre mais da empresas,só que outra realidade ,é importante um empresas sempre visar lucros,mas tem que ter o máximo de consideração com seus funcionários,sempre dar a incentivação necessária, e não só relato a questão do Financeiro, mais Relato a questa principal que é moral, ela ainda vive no passado,tem sempre falta de material,e qualidade tem só piorado,os benefícios que a empresas custa a dar e muito a baixo, por serem multinacionais, sem falar que tem mais descontos do que benefícios,muitos de nos trabalhamos la por causa da unia coisa que salva,PLR, sem falar nas inúmeras burocracias que sem tornam ate barreiras, pra que você tenha condições melhores e um bom desempenho,Remuneração muito abaixo do praticado no mercado. Sindicato incompatível e com fraquíssima atuação,parecem que só visam a melhorar os bolsos deles ao invés de melhor o conjunto empresas com seus funcionários.

Conselhos para presidência: Quem simplesmente mude,e Reassuma o controle,que olhe pra dentro de sua casa e veja com está bagunçada, e suja, e a Solução é começar a fazer algo,uma empresa só é uma empresa Graças ao seus funcionário, então olhe pra eles e comece sua mudança,só a sim sera capaz ate de ultrapassar as suas metas .

General Motors (GM)