Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Um processo de aprendizado

    Pintor de Produção

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: é uma empresa que tem muito a ensinar,que se for esperto poderá ter um futuro Promissor,onde poderá ser sua segunda casa e confiável, pois estrutura ela tem.

    Contras: Bom pelo fato de ser uma multinacional, você espera sempre mais da empresas,só que outra realidade ,é importante um empresas sempre visar lucros,mas tem que ter o máximo de consideração com seus funcionários,sempre dar a incentivação necessária, e não só relato a questão do Financeiro, mais Relato a questa principal que é moral, ela ainda vive no passado,tem sempre falta de material,e qualidade tem só piorado,os benefícios que a empresas custa a dar e muito a baixo, por serem multinacionais, sem falar que tem mais descontos do que benefícios,muitos de nos trabalhamos la por causa da unia coisa que salva,PLR, sem falar nas inúmeras burocracias que sem tornam ate barreiras, pra que você tenha condições melhores e um bom desempenho,Remuneração muito abaixo do praticado no mercado. Sindicato incompatível e com fraquíssima atuação,parecem que só visam a melhorar os bolsos deles ao invés de melhor o conjunto empresas com seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Quem simplesmente mude,e Reassuma o controle,que olhe pra dentro de sua casa e veja com está bagunçada, e suja, e a Solução é começar a fazer algo,uma empresa só é uma empresa Graças ao seus funcionário, então olhe pra eles e comece sua mudança,só a sim sera capaz ate de ultrapassar as suas metas .

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

General Motors (GM)

Descrição:No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 88 anos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados e peças), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. Em 2012 a empresa vendeu no mercado brasileiro 642.649 veículos, ocupando o terceiro lugar no ranking das maiores indústrias automobilísticas brasileiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?