Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Ainda é boa , mas já foi muito melhor

São Caetano do Sul, SP

Prós: A GM é uma empresa que ainda tem uma boa gama de benefícios , e diferentemente das outras montadoras , o trabalho é um pouco mais sério , não se admitindo certos tipos de faltas graves como funcionários bêbados e outras. Ano passado tivemos uma participação de resultados excelente.

Contras: A politica de redução de custos tem tornado a nossa vida um inferno , funcionários quando conseguem chegar a um teto salarial maior temem a demissão , pois a empresa contrata os mais novos com salário muito abaixo , além disso , essa redução de custos atingiu a qualidade dos nossos benefícios também. Algumas pessoas tem poder ou pensam que tem , e tratam a empresa como se fossem donos.

Conselhos para presidência: Valorize mais a quem muito fez pela empresa , e dê tranquilidade de que a pessoa vai manter seu emprego até se aposentar , caso tenha um bom desempenho ao longo dos anos.

General Motors (GM)