Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Ainda é boa , mas já foi muito melhor

    Funcionário

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: A GM é uma empresa que ainda tem uma boa gama de benefícios , e diferentemente das outras montadoras , o trabalho é um pouco mais sério , não se admitindo certos tipos de faltas graves como funcionários bêbados e outras. Ano passado tivemos uma participação de resultados excelente.

    Contras: A politica de redução de custos tem tornado a nossa vida um inferno , funcionários quando conseguem chegar a um teto salarial maior temem a demissão , pois a empresa contrata os mais novos com salário muito abaixo , além disso , essa redução de custos atingiu a qualidade dos nossos benefícios também. Algumas pessoas tem poder ou pensam que tem , e tratam a empresa como se fossem donos.

    Conselhos para presidência: Valorize mais a quem muito fez pela empresa , e dê tranquilidade de que a pessoa vai manter seu emprego até se aposentar , caso tenha um bom desempenho ao longo dos anos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

General Motors (GM)

Descrição:No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 88 anos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados e peças), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. Em 2012 a empresa vendeu no mercado brasileiro 642.649 veículos, ocupando o terceiro lugar no ranking das maiores indústrias automobilísticas brasileiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?