Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Uma péssima escolha de trabalho...

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2010

Gravataí, RS

Prós: Alguns benefícios, Participação nos lucros e resultados. PPR

Contras: Ambiente de trabalho hostil, cultura da empresa prega apenas resultados e mais resultados, não se preocupa com saúde dos funcionários. Problemas são dificilmente resolvidos, esbarram na burocracia. Pessoas que ocupam os cargos de liderança e gerência da empresa, são despreparados para lidar com pessoas.

General Motors (GM)