Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Bons tempos.

Engenheiro de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2010

Indaiatuba, SP

Prós: Tecnologia
    Integração com centros de engenharia no mundo inteiro
    Ambiente multicultural
    Car guys ainda presentes nas diretorias

Contras: Reconhecimento salarial
    Plano de carreira

Conselhos para presidência: Olhem mais para os funcionários, eles são o seu maior patrimônio disparadamente. Funcionários felizes e satisfeitos produzem mais, permanecem na empresa por mais tempo e geram maior retorno sobre o investimento.

General Motors (GM)