Como é trabalhar na General Motors (GM)?

100% custe o que custar.

Movimentador de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Excelentes processos, sempre focado na qualidade e segurança do trabalhador

Contras: Apesar dos exceles processos, a exigência pelo resultado de 100% contribui para um estresse tremendo de todos ali . E pouco trabalho social com os trabalhadores.

Conselhos para presidência: A empresa é feita por pessoas, então a atenção nelas e suas vidas sociais resultam em melhor ambiente de trabalho e melhoria na produção.

General Motors (GM)