Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Perdendo benefícios....

São Caetano do Sul, SP

Prós: Horário flexível para os mensalistas, participação nos lucros é muito boa, mantém os funcionários empregados (não manda embora por qualquer motivo...), você possui liberdade para desenvolver novas idéias. Todos os pagamentos são feitos em dia. Qualidade de vida boa dentro da empresa com um ambiente agradável de trabalho.

Contras: Cito como o ponto negativo mais importante a total falta de plano de carreira, que em uma empresa desse porte é inadmissível. Para crescimento profissional você necessita de um "padrinho" na empresa. Todos os processos são muito lentos e burocráticos. Implementada uma política de salário onde 10% dos funcionários, obrigatoriamente, são considerados abaixo do rendimento e não recebem nem a correção do INPC. A presidência atual está cortando muito dos benefícios, porém para cargos de gerência para cima, não se vê uma alteração se quer nos priviégios. Desconto de veículos para funcionários é irrisório, porém sempre há a cobrança do funcionário possuir um veículo da marca.

General Motors (GM)