Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Não é boa empresa para se trabalhar

    Assistente de TI

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Somente um status na carteira de trabalho para o mercado externo por se tratar de uma multinacional conhecida, não vejo vantagens em se trabalhar nessa empresa para um crescimento profissional.

    Contras: Não é uma boa empresa para seguir na carreira de TI, não existe plano de carreira que você possa seguir, você não tem nenhum incentivo ou motivação para fazer o melhor, pelo contrario o estresse é muito grande, não existe uma remuneração digna, os benefícios são de altos custos, não existe vale transporte para funcionário somente algumas linhas de ônibus da empresa que atende poucas pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

General Motors (GM)

Descrição:No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 88 anos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados e peças), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. Em 2012 a empresa vendeu no mercado brasileiro 642.649 veículos, ocupando o terceiro lugar no ranking das maiores indústrias automobilísticas brasileiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?