Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Não é boa empresa para se trabalhar

Assistente de TI

São Caetano do Sul, SP

Prós: Somente um status na carteira de trabalho para o mercado externo por se tratar de uma multinacional conhecida, não vejo vantagens em se trabalhar nessa empresa para um crescimento profissional.

Contras: Não é uma boa empresa para seguir na carreira de TI, não existe plano de carreira que você possa seguir, você não tem nenhum incentivo ou motivação para fazer o melhor, pelo contrario o estresse é muito grande, não existe uma remuneração digna, os benefícios são de altos custos, não existe vale transporte para funcionário somente algumas linhas de ônibus da empresa que atende poucas pessoas.

General Motors (GM)