Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Ótima empresa; tanto para iniciantes como experientes profissionais!

Engenheiro de Desenvolvimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: É uma escola, onde mesmo quem já possui experiência anterior pode aprender; e muito. Tanto em conteúdo técnico como também no lado humanístico.

Contras: Como toda empresa, a politicagem e criticidade são exageradamente utilizadas. Contudo não é tão pulverizada; de sorte que dependendo da área ao qual trabalhe, esta característica é mais utilizada, sendo por vezes a forma de "sobrevivência" na empresa em momentos de crise.

Conselhos para presidência: Resultados importam. Mas a que preço? Legado é o que fica. A diferença entre imagem e reputação é enorme.

General Motors (GM)