Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Preparador de Pintura

São José dos Campos, SP

Prós: Salário ótimo comparado com o mercado de mesma atuação

Contras: Muita liderança despreparada para atuar na atualidade, com filosofia que não acompanha o plano de negócios da companhia, desmotivando o time. Liderança parece que parou no tempo, porém não são todos assim não, mas como dizem, uma laranja estragada na caixa, estraga todas as outras. Falta de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Do mesmo jeito que tem avaliação de cima pra baixo, devia pelo menos ter uma avaliação de baixo pra cima, exemplo de os membros de time avaliar os seus Ft's e LG's, pois atualmente a empresa está com uma capacidade de resposta muito lenta.

General Motors (GM)