Como é trabalhar na General Motors (GM)?

minha satisfação má minha empresa.

Operador Técnico

Gravataí, RS

Prós: Bom em caso de acidente a empresa te dá todo suporte necessário, e a bonificação da empresa é ótima.

Contras: negativo e a falta de suporte para os operadores na linha de produção, muitas vezes o operador fica na espera por um bom tempo.

Conselhos para presidência: Fica a dica da falta de comprometimento dos operadores, caso a liderança falar mais disso pessoalmente tenho certeza de uma melhora na empresa.

General Motors (GM)