Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Grande experiência profissional / Baixo reconhecimento

Engenheiro

São Caetano do Sul, SP

Prós: Grande possibilidade de aprendizado técnico em diversas áreas e geração de contatos profissionais com profissionais na industria.
    Grande estabilidade.

Contras: Não existe plano de carreira e crescimento profissional extremamente lento.
    Não investe e não reconhece profissionais internamente e gasta-se trazendo profissionais externos a altos custos que não desempenham o esperado.

General Motors (GM)