Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Primeira e única empresa que trabalhei que me deu todo meu aprendizado profissional.

Engenheiro de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2006

São José dos Campos, SP

Prós:  Ótimo ambiente de trabalho, provavelmente o melhor conjunto de profissionais com quem já trabalhei, o que é intelectualmente estimulante e proporciona oportunidades de desenvolvimento profissional.

Contras: Os prós era muito superior que alguma contra era p/esquecer.

Conselhos para presidência: Não tenho como dar conselhos, pois as pessoas são muitos capacitadas. O difícil é conviver com o sindicato que as vezes exagera em suas pretenções.

General Motors (GM)