Como é trabalhar na General Motors (GM)?

melhoria a visao aos colaboradores

São Caetano do Sul, SP

Prós: Sou feliz por ser uma empresa que tem um salario razoável e uma participação de lucro boa, ela se preocupa com o meio hambiente e com a qualidades dos seus veiculos.

Contras: Ela poderia manter mais os seus funcionarios animados, pois há muitas demissões e nao tem mais muitas pessoas acima de dez anos de firma isso não deixa o colaborador trabalhar motivado e nao temos segurança em comprar nada a longo prazo

Conselhos para presidência: Um colaborador animado e satisfeito deixa o clima e o hambiente mais favorável tanto para empresa quanto para o colaborador todas mudança tem consequências e quando mexemos com aqueles que faz acontecer todos ficam desanimados.

General Motors (GM)