Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Focado em um sonho para um futuro melhor.

Operador de Produção

Gravataí, RS

Prós: A GMB Gravataí de uma forma ainda que peculiar ainda consegue transformar alguns objetivos em realidade, amplia conhecimentos gerais de todas as rotinas formando um profissional multifuncional de excelência para aqueles que tiram proveito.

Contras: Melhorias nas áreas críticas quanto ergonomia, disponibilidade de copos descartáveis, incentivo a qualificação e desenvolvimento profissional, remuneração progressiva para antigos.

Conselhos para presidência: Focar no que realmente faz o diferencial de empresas, planos de saúde, remuneração, qualidade de vida. Compare com as melhores do mercado busque uma referência para tornarmos a GMB GRAVATAÍ a empresa ideal e número um da preferência de clientes e colaboradores.

General Motors (GM)