Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Vale tentar, mas não confie seu futuro a ela.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2004

São Caetano do Sul, SP

Prós: Como empresa tradicional e antiga possui grande estrutura organizacional bem estabelecida e recursos técnicos abundantes, portanto pode se aprender muito em vários aspectos da profissão e mesmo pessoais.

Contras: Não hesita em contratar muito e depois demitir muito, as vezes em curto prazo, conforme oscila a situação de mercado ou mesmo por questões de estratégias mal planejadas.
    Não sei dizer como esta hoje, mas os critérios de promoção eram muito obscuros e questionáveis na época em que trabalhei por la. A política salarial também é desfavorável para os mensalistas / administrativos, então entre bem posicionado porque sera achatado depois.

Conselhos para presidência: Rever critérios de valorização e promoção das pessoas. O nepotismo é excessivo.

General Motors (GM)