Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Pense bem antes de entrar na GM, avalie os pros e contras.

São Caetano do Sul, SP

Prós: O bom são as amizades, pelo menos onde eu trabalho, todo mundo se fala e confraterniza. Outro ponto alto é a PLR.

Contras: O que dizer de uma liderança que deixa o funcionário trabalhando há mais de 7 anos em uma função, e ele não é registrado igual aos outros. Muito prazer, sou eu. E digo mais, não sou o único, conheço alguns casos. Sem contar que se você é filho de alguém, já entra no teto e muito provavelmente suba de cargo rapidamente. Trabalhar lá, pelo menos pra mim, está desmotivante há pelo menos uns 3 anos.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos sobre promoções e salários. Esse último PDV que soltaram, se fosse bom pra quem não é aposentado, a GM ia ficar na mão por causa dessas palhaçadas. Muita gente ia embora, inclusive EU!

General Motors (GM)