Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Pense bem antes de entrar na GM, avalie os pros e contras.

    Funcionário

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: O bom são as amizades, pelo menos onde eu trabalho, todo mundo se fala e confraterniza. Outro ponto alto é a PLR.

    Contras: O que dizer de uma liderança que deixa o funcionário trabalhando há mais de 7 anos em uma função, e ele não é registrado igual aos outros. Muito prazer, sou eu. E digo mais, não sou o único, conheço alguns casos. Sem contar que se você é filho de alguém, já entra no teto e muito provavelmente suba de cargo rapidamente. Trabalhar lá, pelo menos pra mim, está desmotivante há pelo menos uns 3 anos.

    Conselhos para presidência: Rever os conceitos sobre promoções e salários. Esse último PDV que soltaram, se fosse bom pra quem não é aposentado, a GM ia ficar na mão por causa dessas palhaçadas. Muita gente ia embora, inclusive EU!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

General Motors (GM)

Descrição:No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 88 anos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados e peças), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. Em 2012 a empresa vendeu no mercado brasileiro 642.649 veículos, ocupando o terceiro lugar no ranking das maiores indústrias automobilísticas brasileiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?