Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Contente por trabalhar numa empresa deste porte, insatisfeito com a valorização pessoal e financeira

Gravataí, RS

Prós: Uma grande empresa com ótimo campo de trabalho. Treinamento, capacitação dos seu colaboradores.

Contras: Produção acelerada, muita pressão para atingir metas, cobrança, cobrança. Funcionário que se afasta por motivo de saúde perde o valor , como ferramenta que estraga descartável .

Conselhos para presidência: devem reavaliar a forma com que tratam seus colaboradores, mais investimento em ergonomia processos para reduzir pessoal doente e afastado, melhoria contínua não somente para condições de trabalho, mas valorizar seu colaborador, salário mais digno e plano de saúde igual pra todos os colaboradores, não como é hoje diferente dos demais setores de administração, e sem descontos de consultas .

General Motors (GM)