Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Eletricista Eletrônico

Gravataí, RS

Prós: Os benefícios em geral são muito bons, a preocupação com a segurança no trabalho é muito séria. O aprendizado na área técnica com o passar dos anos acaba sendo um diferencial no mercado externo!

Contras: Acho os planos de carreira(cargos) muito mais políticos do que profissional na empresa. Um líder e um facilitador não precisam ter uma formação de curso o superior ou nem estar formado para execer o cargo. Isso acaba gerando conflitos internos e promovendo quem convém e desmotivando muitos que já estão se encaminhando numa formação. A parte de recuperar ou avaliar pessoas é muito fraca.

Conselhos para presidência: Melhorar os critérios para promoções, trabalhar melhor a parte pessoal com os funcionários dando um ambiente melhor de trabalho mesmo nos tempos de crise.

General Motors (GM)