Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Analista de Operações de TI

São Caetano do Sul, SP

Prós: -Ser uma multinacional
    -Boa visibilidade externa para recolocação no mercado.

Contras: -Não tem plano de carreira.
    -Existe uma avaliação semestral mas sem expectativa nenhuma de crescimento.
    -Ambiente de trabalho hostil.
    -Meritocracia implementada de forma confusa e "goela abaixo".
    -Muitas ferramentas corporativas para se justificar horas trabalhadas que não servem para muita coisa.
    -Convênio médico caro e paga-se consultas realizadas.
    -Não possui investimento em treinamento para funcionários (fala-se muito a respeito de inovação, mas não quer investir em treinamento).

Conselhos para presidência: Funcionários felizes e satisfeitos produzem mais, permanecem na empresa por mais tempo e geram maior retorno sobre o investimento.

General Motors (GM)