Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Excelente local para trabalhar.

Lider de Grupo de Manutenção

Gravataí, RS

Prós: Evolução na carreira, no entanto, depende do próprio funcionário estabelecer seu desenvolvimento, oportunidades existem.
    Rendimentos superiores ao mercado.

Contras: Ritmo de trabalho muito intenso, dependendo do funcionário se organizar, para conseguir cumprir as metas.

Conselhos para presidência: A Liderança deve acreditar mais nas pessoas, ainda se tem muitos Lideres na empresa que confia desconfiando, fazendo pré-avaliações, sem antes verificar com qualidade, as variáveis das dificuldades.

General Motors (GM)