Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Base de sustendo e crescimento para mim e minha família!

Coordenador de Produção

São Caetano do Sul, SP

Prós: O fator "pessoas" na GMB é o seu principal ponto forte. É muito bom poder ser reconhecido como integrante desta grande marca.

Contras: Em São Caetano do Sul o problema é a instrutura por ter pouco espaço para seu crescimento fisico.
    ainda existe muita falha na comunicação entre lideres e funcionários (Feed-back)

Conselhos para presidência: Exigir mais do seus lideres e tornar mais rigoroso o processo de efetivação de novos lideres, para que os mesmos entendam e obedeçam mais a cultura da empresa; não somos membros de uma empresa qualquer! não produzimos brinquedos!
    Tornar mais acessível a compra de veículos para funcionários, diminuindo seus preços ou aumentando seus bônus. afinal devemos e somos seus melhores divulgadores

General Motors (GM)