Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Problemas comuns de empresas antigas

Analista de Desenvolvimento Sênior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Restaurante, departamento médico, oportunidade para área de TI com remuneração aceitável dentro do grande ABC.

Contras: Processos ineficientes e desatualizados. Ainda aprendendo como lidar com a área de TI interna (esteve muito tempo com o trabalho terceirizado). Parte trabalhista não está de acordo com a área de TI.
    Promoções ocorrem sem muita explicação ou mérito... carreira aparenta ser ruim para especialistas, pois só há oportunidades de carreira para cargos mais administrativos e menos técnicos.

General Motors (GM)