Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Uma ótima empresa.

Facilitador de Produção

São José dos Campos, SP

Prós: Uma grande empresa.

Contras: Muito mal administrada,não valoriza o bom funcionário.

Conselhos para presidência: Uma ótima empresa, e dai com estas mudanças Gms,Tpm,etc, muita gente envolvida sem fazer nada e sem resolver problema algum, só observando que trabalha é infelizmente só esperando uma falha de quem está comprometida com o trabalho para poder ferrar o trabalhador, um exemplo do que aconteceu com dois amigos meus com certeza comprometidos com a GM, estavam os dois trabalhando fazendo uma operação que era se fazer com três operadores, querendo ser pro-ativo, o tecnico de segurança deveria chamar atenção dois dois,não ficou escondido filmando os dois só para depois os dois levarem suspensão, fora mais um monte de casos que esta levando esta maravilhosa empresa para o buraco infelizmente.

General Motors (GM)