Como é trabalhar na General Motors (GM)?

A paixão acabou !

Engenheiro de Produto

São Caetano do Sul, SP

Prós: É perto de casa.

Contras: - Plano de carreira obscuro;
    - Convênio médico caro e paga-se consultas;
    - Não se interessa pela qualidade de vida e pelo bem estar dos funcionários (exemplo: venda do clube);
    - Liderança (em todos os níveis) por diversas vezes faltou com a verdade;
    - Desconto para funcionários praticamente não existe;
    - Incentiva as práticas agressivas no trato com os funcionários;
    - Cobram o café;

Conselhos para presidência: Chamorro, desde que você assumiu a presidência, muitas mudanças ocorreram, e todas elas negativas para os funcionários.

General Motors (GM)