Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Esperamos que melhore um dia

    Analista de Suporte de Campo Pleno

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Uma plr que ajuda a complementar a renda anualmente, e um clube que adoramos passar o tempo que está sendo quase vendido... muito triste isso.

    Contras: estrutura muito antiga, muitas cabeças antigas na liderança e muitos sem qualificações formais para ocupar cargos onde uma qualificação diferente de ENGENHEIRO é muito mais importante.

    Conselhos para presidência: Não acredito que chegariam a ler isso, mas... em uma frase curta não há como dizer o que pode ser melhorado - são muitos pontos a serem tratados - até porque estamos no meio de uma crise financeira no momento, mas em uma macrovisão é perceptível que existe muito "jeitinho" em todos os processos internos e isso por um simples motivo, os processos não sao feitos para as pessoas, eles são feitos com foco em uma inifinidades de coisas, menos as pessoas, nós mesmo que vamos utiliza-los todos os dias sendo assim é um caminho quase que certo que os "jeitinhos" vão aparecer, isso gera uma série de outros problemas, insatisfações, prejuizos, enfim, não é possível mudar tudo, mas seria bom que algo fosse feito.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

General Motors (GM)

Descrição:No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 88 anos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados e peças), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. Em 2012 a empresa vendeu no mercado brasileiro 642.649 veículos, ocupando o terceiro lugar no ranking das maiores indústrias automobilísticas brasileiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?