Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Esperamos que melhore um dia

Analista de Suporte de Campo Pleno

São Caetano do Sul, SP

Prós: Uma plr que ajuda a complementar a renda anualmente, e um clube que adoramos passar o tempo que está sendo quase vendido... muito triste isso.

Contras: estrutura muito antiga, muitas cabeças antigas na liderança e muitos sem qualificações formais para ocupar cargos onde uma qualificação diferente de ENGENHEIRO é muito mais importante.

Conselhos para presidência: Não acredito que chegariam a ler isso, mas... em uma frase curta não há como dizer o que pode ser melhorado - são muitos pontos a serem tratados - até porque estamos no meio de uma crise financeira no momento, mas em uma macrovisão é perceptível que existe muito "jeitinho" em todos os processos internos e isso por um simples motivo, os processos não sao feitos para as pessoas, eles são feitos com foco em uma inifinidades de coisas, menos as pessoas, nós mesmo que vamos utiliza-los todos os dias sendo assim é um caminho quase que certo que os "jeitinhos" vão aparecer, isso gera uma série de outros problemas, insatisfações, prejuizos, enfim, não é possível mudar tudo, mas seria bom que algo fosse feito.

General Motors (GM)