Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Danilo melo original
    Danilo Melo
    Diretor de Logística

Desde o primeiro dia fiquei impressionado pela cultura, missão e valores da General Mills. São mais de 150 anos de história espalhados pelo mundo onde sinto orgulho de fazer parte desse time a cada dia que passa. Somos contagiados por fazer o que é certo o tempo todo e por viver nossas marcas!
    O desenvolvimento profissional, os desafios constantes do negócio, projetos inovadores e foco no consumidor tornam a General Mills uma experiência incrível e única em todos os sentidos.

Bruna caldas original
    Bruna Caldas
    Gerente de Marketing

Na General Mills temos a oportunidade de entender o business como um todo, é uma empresa bem dinâmica onde você realmente sente que faz parte do negócio. Aqui temos um canal aberto desde o estagiário até o presidente da América Latina. Isso te traz inúmeras oportunidades de aprendizados e evolução, não só na companhia, como na vida também

Por que trabalhar na General Mills Brasil

A General Mills é uma multinacional americana guiada pelo propósito de servir ao mundo fazendo alimentos que as pessoas amam. Estamos presentes em mais de 100 países e temos quase 40 mil colaboradores em todo mundo. No Brasil, muito provavelmente você é consumidor de algum dos produtos do nosso extenso portfólio que inclui marcas como Yoki, Kitano, Nature Valley, Yoki Betty Crocker e Häagen-Dazs.

Nossa cultura é fortemente orientada por cinco valores: Jogar para ganhar, Ganhar como equipe, Agir com ousadia e rapidamente, Crescer e inspirar e Fazer o que é certo, o tempo todo. Aqui, temos oportunidades de crescimento e desenvolvimento em diversas localidades e áreas como Marketing, Finanças, Vendas, Logística, Supply Chain, Sourcing, Recursos Humanos, Qualidade, entre outras. Valorizamos profissionais que têm foco no resultado, senso de urgência e de trabalho em equipe. Se identificou? Venha fazer parte da nossa equipe!

Faça uma visita

General Mills Brasil

Descrição:Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo, sendo responsável por diversas marcas conhecidas, como Cheerios, Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, entre outras. No Brasil, possui uma joint-venture com a Nestlé, onde fabricam e comercializam juntas diversos tipos de cereais conhecidos nacionalmente, além de oferecer serviços à indústria de food service e fornece produtos Häagen-Dazs para hotéis, cinemas e restaurantes. Ao redor do mundo, possui mais de 30 mil funcionários