Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Mills Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 60%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Mills Brasil

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Nova Prata, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Mills Brasil, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Rápido e eficaz, a pessoa me ouviu e me deu uma chance de mostrar que queria e valorizaria aquele emprego, estava com uma grande desesperança mas deu tudo certo, comecei na produção e depois passei no concurso interno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu gostava de fazer nos fins de semana. Escolaridade e se tinha disponibilidade para hora extras quando precissase.
    R: Ficar em casa. Ensino Médio na época e sim estaria a disposição para horas extras.

Negociação: Não fui informado do salário na entrevista.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa General Mills Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo complexo, envolvia uma apresentação pessoal em inglês para o grupo, dinâmica em grupo, prova específica individual, entrevista com os grafites da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interessante mesmo foram os tipos de dinâmica apresentadas, num geral era mais do tipo comportamental, na qual o indivíduo era avaliado por suas escolhas de respostas. Sobre questões: dificuldades que já passei, como solucionei, o que me inspira e várias outras questões tradicionais de entrevistas.
    R: Escolhi respostas neutras, onde não demonstrava nemhum tipo de restrição quando a pessoas ou grupos sociais, gêneros e etc. Sobre as dificuldades, citei uma situação que me ocorreu em um trabalho onde tive de demitir uma funcionária que era minha amiga e que fiz de forma profissional, pois era o correto a se fazer na hora, fui bem por conta de um dos valores da empresa ser fazer que é certo o tempo todo

Entrevista de emprego para Bolsista Inova Talentos

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Mills Brasil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo terceirizado pelo IEL, no começo bem estruturado, entrevista com a empresa terceirizada e depois entrevista com a gestora. Infelizmente encerraram o processo sem muitos esclarecimentos ou feedback

P: Perguntas específicas ao processo

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa General Mills Brasil, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Muito demorado fiz os testes e entrevista d redação d só fui chamado quase dois meses depois muito demorado o processo seletivo e não dão resposta

P: O que sabia fazer

Negociação: Não tudo já era certo

Entrevista de emprego para Consultor SAP MM Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Mills Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo foi coordenado por uma empresa terceira (K2). O processo inteiro foi muito confuso, inicialmente a vaga era para trabalhar em São Paulo, após 2 entrevistas a vaga mudou para São Bernardo. Não sei se a falta de organização é da K2 ou General Mills.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu gostaria de trabalhar na empresa?
    R: Tenho interesse em trabalhar na empresa por ser uma multinacional com grandes marcas no mercado brasileiro.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

General Mills Brasil

Descrição:Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo, sendo responsável por diversas marcas conhecidas, como Cheerios, Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, entre outras. No Brasil, possui uma joint-venture com a Nestlé, onde fabricam e comercializam juntas diversos tipos de cereais conhecidos nacionalmente, além de oferecer serviços à indústria de food service e fornece produtos Häagen-Dazs para hotéis, cinemas e restaurantes. Ao redor do mundo, possui mais de 30 mil funcionários