Como é trabalhar na General Mills Brasil?

Ótima empresa

Coordenador

Paranavaí, PR

Prós: Clima organizacional, respeito das equipes, bons benefícios, estrutura de treinamentos, acesso a documentação e treinamentos internacional. O que é ótimo

Contras: Muito cacique e pouco índio. Quem tem o perfil de mão na massa tem que tomar cuidado senão acabam sendo usados pelas outras equipes. Vale alimentação poderia ser melhor

Em desenvolvimento

Coordenador de Controle de Qualidade

Pouso Alegre, MG

Prós: Colaboradores gentis, respeito é fundamental, restaurante com comida gostosa e variada, educação entre todos, em desenvolvimento nos processos e culltura.

Contras: Benefícios fracos, fora da realidade da região, cinquenta por cento da realidade. Ppr péssimo, mas pelo menos pagam em dia. Quanto vão se alinhar ao mercado?

ótima empresa para se trabalhar no Brasil

Líder de Logística

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa nos oferece ótimos benefícios, tem um plano de carreira bem definido e prioriza para promoções funcionários da empresa. Ambiente muito agradável de se trabalhar e colegas bem participativos.

Contras: informações as vezes não muito claras, politica de promoção fica um pouco prejudicada pois a empresa tem algumas porcentagens máximas para remunerar o colaboradores promovidos.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estrutura da empresa, convênio médico, Recepção, Copa, Eventos Coorporativos, Limpeza, Portaria, Produtos fabricados com excelência e Segurança da marca.

Contras: Avaliação de notas para o pagamento de PPR que beneficiam mais os cargos de gerência e coordenação, falta de transparência em quem avalia a nota do PPR, falta de promoções, falta de avaliação de pesquisa de clima, youtube liberado durante o expediente.

Conselhos para presidência: Fazer pesquisa de clima

Multinacional com deficiência em cargo de coordenação

Analista de Controles InternosEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa possui facil acesso a todas as cadeia de comando, desde do estagiário a presidência, o faz o trabalho ser realizado de maneira mais facil

Contras: Os coordenadores (cargo acima de analista) possuem pouca ou quase nenhuma skills para gerir pessoas e devido ao home office disponibilizado pela empresa dificilmente vão a matriz ....a gestão a distancia dificulta a entrega de trabalho, pois para a realização de alguns trabalho a necessidade da atuação da coordenaçao....o q não ocorre.

Conselhos para presidência: Analisar com mais rigor, coerência e manter monitoramento da atuação dos coordenadores na gestão dos analistas

Poderia ser muito melhor

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Localização o ambiente de trabalho, horário flexível, o conceito de open space trouxe um ambiente agradável e trouxe uma liberdade para comunicação entre as áreas (que não aconteceu por comodismo e resistência das pessoas)

Contras: A empesa não proporciona liberdade para o crescimento e valorização dos colaboradores, com isto a rotatividade e muito grande e rápido sem tempo de adaptações. Há muita pressão e cobrança e pouco reconhecimento e muita chefia.Alguns departamentos e plantas funcionam isolados e não se comunicam bem. O RH só tem discurso não entrega o que promete e tem protecionismo, a PLR é muito injusta

Conselhos para presidência: Se um dos valores da empresa fosse realmente levado a sério o valor: Fazer o que o certo o tempo todo . Certamente a empresa seria muito melhor

Empresa apenas para adquirir experiência

Assistente Contábil

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas são maravilhosas, tornando o ambiente de trabalho mais amigável. Os benefícios disponíveis estão de acordo com a localidade e dentro do que o mercado anuncia.

Contras: Salários abaixo do mercado, desorganização em relação a processos devido sua mudança de plataforma, plano de carreira falho. excesso de trabalho prejudicando qualidade de vida.

Equiparação, o trabalho é um só.

Operador de Empilhadeiras

Brasília, DF

Prós: Plano de saúde, 5s, preocupação enorme em prevenção contra acidentes, pontualidade com os pagamentos dos empregados. Posso fazer o compromisso, porque sei que o salário estará lá.

Contras: Diferenças salariais para a mesma função, olhando por este site, tive a certeza de uma dúvida que eu tinha, existe diferenças pra quem exerce a mesma função, o que é um absurdo.

Conselhos para presidência: O rrabalho edifica o homem..., O salário leva o pão de cada dia para a mesa da família, o que é justo deve ser reconhecido, equiparação salarial é necessário para que o trabalhador faça a sua parte com mais amor e garra...

Otima empresa

Jovem Aprendiz

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente favorável, benefícios e grande aprendizado, funcionario tem voz ativa dentro da empresa, otima localização

Contras: Falta de organização de alguns setores,demissão de funcionários com mais tempo de carteira sem justificativa, precisa ser uma empresa um pouco mais exigente para alguns funcionarios.

Empresa boa porém com alguns defeitos básicos

Aprendiz

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente agradável, horários flexíveis, equipe unida, tem café, brindes da empresa, ótima infraestrutura, preocupação com erganomia, ótima empresa

Contras: Salário baixo, desorganização, falta de planejamento, poucos benefícios, falta estímulos, muita barulho na copa, RH ineficiente e falho.....

General Mills Brasil

Descrição:Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo, sendo responsável por diversas marcas conhecidas, como Cheerios, Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, entre outras. No Brasil, possui uma joint-venture com a Nestlé, onde fabricam e comercializam juntas diversos tipos de cereais conhecidos nacionalmente, além de oferecer serviços à indústria de food service e fornece produtos Häagen-Dazs para hotéis, cinemas e restaurantes. Ao redor do mundo, possui mais de 30 mil funcionários