Como é trabalhar na General Mills Brasil?

Emoresa ok

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Fazer o que é certo o tempo todo; trabalho em grupo onde todo mundo se ajuda e está disposto a ajudar; por ser uma multinacional coloca em contaro com diferentes paises

Contras: Baixa probabilidade de efetivação, salarios baixos e empresa fica muito longe da fabrica, dificultando a visualizacao do processo de fabricação

Ótima empresa para trabalhar a longo prazo.

Encarregado de Produção

Paranavaí, PR

Prós: Cultura organizacional muito positiva. Focada em segurança de pessoas. Valoriza muito o que é correto. A empresa presa muito por qualidade. Os alimentos são confiáveis.

Contras: Algumas lideranças Brasil não entenderam ainda a filosofia da General Mills e por isso ainda não conseguem liderar de acordo com as expectativas da empresa. No Brasil a parte de RH é muito fraca. Ausência de planos de carreira. Não há desenho de cargos e salários.

Conselhos para presidência: É necessário dar uma maior atenção ao RH da empresa a nível Brasil. 4 anos de aquisição e as políticas do nosso RH é o mesmo de uma empresa familiar.

Sincera.

Operador de Máquinas

Pouso Alegre, MG

Prós: Segurança acima de tudo, não uma prioridade, pois elas mudam, e sim, um valor, um acidente é muito, e todos sofrem com ele, uma empresa de compromisso e respeito, com colaboradores e consumidores, somos mais que um time, somos uma família, e aqui acima de qualquer coisa: A GENTE SE CUIDA!!!

Contras: Alguns líderes ainda são omissos, e só acreditam que a segurança em si é um valor, na frente da diretoria e gerência da compania, no mais, colocam produção acima da segurança de qualquer um, mas isso está mudando, e todos estão ganhando e progredindo, inclusive eu!

Conselhos para presidência: Continuem dessa maneira, o seu trabalho e empenho, nos inspiram a sermos cada vez melhores no que somos e fazemos, muito obrigada!

Fazer oq é certo o tempo todo

Preparador de Processos

Cambará, PR

Prós: Empresa totalmente especializada na segurança dos funcionários e dos seus produtos sempre motivando os funcionários para o crescimento em estudos

Contras: Pouca valoricao dos funcionários no crescimento interno falta de plano dentário e ensalobridade pro setores de amendoim barata e farinheira.

Otima avaliaçao G.Mills

Analista de FP&A

Prós: Oportunidades de crescimento, otimo ambiente de trabalho, salario competitivo, incentivo ao desenvolvimento, possibilidade e loberdade de desenvolver novos trabalhos.

Contras: Falta de processos bem definidos, perdas desnecessarias devido a baixo controle em atividades chaves para a organização. Beneficio alimentaçao é um pouco baixo pra onde a empresa se situa.

Tenho orgulho da GMB

Operador

Cambará, PR

Prós: A politica da empresa, e bem aplicada e organizada, pensão em segurança o tempo todo não só de seus colaboradores mas dos produtos que fábrica

Contras: Não tenho nada de negativo para falar, trabalho a alguns anos nesta empresa e desde que a General Mills assumiu o comando da empresa so tem melhorado.

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas, filosofia de trabalho, cuidado com as pessoas, a busca constante pela perfeição, reconhecimento e os valores da empresa

Contras: Nada a declarar pois a empresa e um otimo local para se iniciar carreira, da muitas oportunidades de crescimento e um otimo lugar pra se trabalhar.

Conselhos para presidência: Aprender, fazer e ensinar...isso da muito certo.

Excelente empresa

Promotor de Vendas

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Empresa muito boa, tranquila de se trabalhar e bastante correta em relação ao pagamento e aos benefícios. Os descontos no contracheque são mínimos.

Contras: Os promotores deveriam receber uma cesta com produtos exclusivos da indústria, seria um ponto bastante positivo e de certa forma aumentaria a satisfação dos promotores.

exelente

Promotor de Vendas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Melhor empresa que trabalhei, e pretendo seguir carreira nela.

Contras: Ainda não tem participaçao nos lucros e nem vale alimentação.

avaliaçao contrutiva

Operador de Produção III

São Bernardo do Campo, SP

Prós: uma empresa que esta preucopada com os funcionarios principalmente com a segurança

Contras: tem muita gente querendo ir embora nao quer trabalhar e fica segurando estas pessoas isso atrapalha

Conselhos para presidência: continue investindo nos funcionarios para nutrir vidas pessoas

General Mills Brasil

Descrição:Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo, sendo responsável por diversas marcas conhecidas, como Cheerios, Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, entre outras. No Brasil, possui uma joint-venture com a Nestlé, onde fabricam e comercializam juntas diversos tipos de cereais conhecidos nacionalmente, além de oferecer serviços à indústria de food service e fornece produtos Häagen-Dazs para hotéis, cinemas e restaurantes. Ao redor do mundo, possui mais de 30 mil funcionários