Como é trabalhar na General Mills Brasil?

Desorganizada e ausente

Prós: Possibilidade de ter contato com pessoas de diversos níveis dentro da companhia.

Contras: Gestores totalmente despreparados, grande carga de trabalho operacional em todos os níveis, falta de cultura consolidada entre os colaboradores, estrutura engessada, falta de plano de carreira e impossibilidade de mudanças entre áreas. Total desorganização no departamento pessoal e ausência de recursos humanos. Falta de investimento em desenvolvimento e capacitação. Falta de comprometimento com o que é negociado e o que é realizado pela companhia.

Conselhos para presidência: É necessário compreender melhor o que acontece dentro da empresa, pois estamos perdendo grandes talentos por questões de puro despreparo.

General Mills Brasil

Descrição:Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo, sendo responsável por diversas marcas conhecidas, como Cheerios, Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, entre outras. No Brasil, possui uma joint-venture com a Nestlé, onde fabricam e comercializam juntas diversos tipos de cereais conhecidos nacionalmente, além de oferecer serviços à indústria de food service e fornece produtos Häagen-Dazs para hotéis, cinemas e restaurantes. Ao redor do mundo, possui mais de 30 mil funcionários