Como é trabalhar na General Mills Brasil?

Empresa bastante meritocrática, porém com baixo nível de cobrança

Prós: Meritocracia, exposição, liderança jovem, escritório central do Brasil localizado em um dos melhores lugares para se trabalhar em São Paulo.

Contras: Salário menor que a média de mercado, benefícios idem, baixo nível de cobrança, cultura em transição.

Conselhos para presidência: Focar mais na cobrança sobre o resultado, aumentar salários, benefícios e nível de cobrança na mesma proporção, possibilitar um empowerment maior ao time de liderança operacional da companhia.

General Mills Brasil

Descrição:Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo, sendo responsável por diversas marcas conhecidas, como Cheerios, Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, entre outras. No Brasil, possui uma joint-venture com a Nestlé, onde fabricam e comercializam juntas diversos tipos de cereais conhecidos nacionalmente, além de oferecer serviços à indústria de food service e fornece produtos Häagen-Dazs para hotéis, cinemas e restaurantes. Ao redor do mundo, possui mais de 30 mil funcionários