Como é trabalhar na General Mills Brasil?

Empresa para quem quer qualidade de vida mas não se importa muito com benefícios

Coordenador

Prós: Ambiente de trabalho bom, bom equilíbrio entre vida pessoal e trabalho, não é uma empresa com alta pressão, comunicação direta e aberta ao time global

Contras: Não há muitos benefícios, plano de saúde tem baixo reembolso (20%), vale refeição baixo (R$22,00/dia), vale alimentação baixo (R$60,00/mês), bonus anual nunca ultrapassou 1 salário

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e salário com as empresas do mesmo segmento, ser um pouco mais agressiva para atingir os resultados e os funcionários conseguirem bonus melhores

General Mills Brasil

Descrição:Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo, sendo responsável por diversas marcas conhecidas, como Cheerios, Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, entre outras. No Brasil, possui uma joint-venture com a Nestlé, onde fabricam e comercializam juntas diversos tipos de cereais conhecidos nacionalmente, além de oferecer serviços à indústria de food service e fornece produtos Häagen-Dazs para hotéis, cinemas e restaurantes. Ao redor do mundo, possui mais de 30 mil funcionários