Como é trabalhar na General Mills Brasil?

A empresa tem muito potencial mas hoje esta longe de ser umas das melhores para se trabalhar

Coordenador de Marketing

Prós: Autonomia para tomar decisões e tocar o negócio. Liberdade para colocar sua opinião independente do nivel hierárquico. Clima amigável e colaborativo.

Contras: A empresa não possui processos claros resultando em retrabalhos. Não possui nenhum tipo de benefício informal ( home office, shorty friday, flexibilidade de horário) e deixa a desejar nos formais ( previdência privada, vale alimentação e refeição) Não existe plano de carreira e nem suporte do RH

Conselhos para presidência: Olhem para as pessoas cuidadosamente.

General Mills Brasil

Descrição:Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo, sendo responsável por diversas marcas conhecidas, como Cheerios, Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, entre outras. No Brasil, possui uma joint-venture com a Nestlé, onde fabricam e comercializam juntas diversos tipos de cereais conhecidos nacionalmente, além de oferecer serviços à indústria de food service e fornece produtos Häagen-Dazs para hotéis, cinemas e restaurantes. Ao redor do mundo, possui mais de 30 mil funcionários