Como é trabalhar na General Mills Brasil?

Ótima empresa, mas pode ser mais ágil e justa

Assistente de Logística

Prós: Acesso a Gerentes e Diretores, abertura para desenvolver ideias, plano de saúde incluí cônjuge e filhos, clima excelente e oportunidade de crescimento e plano bem estruturado de melhoria contínua.

Contras: Hierarquia confusa, burocracia, falta de um plano de cargos e salários, projetos importantes ficam na mão de pessoas sem conhecimento de causa gerando muitos equívocos. Muito apego a slides e reuniões.

Conselhos para presidência: Reduzir a burocracia, reduzir o excesso de reuniões, foco em resultados, aproximar do nível operacional para entender as oportunidades de melhoria, estruturar salários e carreiras e reter talentos.

General Mills Brasil

Descrição:Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo, sendo responsável por diversas marcas conhecidas, como Cheerios, Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, entre outras. No Brasil, possui uma joint-venture com a Nestlé, onde fabricam e comercializam juntas diversos tipos de cereais conhecidos nacionalmente, além de oferecer serviços à indústria de food service e fornece produtos Häagen-Dazs para hotéis, cinemas e restaurantes. Ao redor do mundo, possui mais de 30 mil funcionários