Como é trabalhar na General Mills Brasil?

A General Mills é uma Empresa excelente para se trabalhar.

Encarregado de Produção

Paranavaí, PR

Prós: Uma empresa fantástica para se trabalhar. Possui uma cultura focada na segurança de pessoas e de alimentos, onde os verdadeiros talentos são reconhecidos e desenvolvidos.

Contras: Aqui no Brasil ainda falta implementar um plano robusto de cargos e salários. Acredito que isso seria muito importante para que se consiga reter e desenvolver melhor os talentos captados no mercado, reconhecendo de forma justa aqueles que se destacam mais.

Conselhos para presidência: Focar mais no bem estar dos funcionários, eliminando o turno de sábado, principalmente o noturno, a fim de proporcionar uma qualidade de vida melhor para os funcionários.

General Mills Brasil

Descrição:Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo, sendo responsável por diversas marcas conhecidas, como Cheerios, Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, entre outras. No Brasil, possui uma joint-venture com a Nestlé, onde fabricam e comercializam juntas diversos tipos de cereais conhecidos nacionalmente, além de oferecer serviços à indústria de food service e fornece produtos Häagen-Dazs para hotéis, cinemas e restaurantes. Ao redor do mundo, possui mais de 30 mil funcionários