Como é trabalhar na General Mills Brasil?

Somos invisivéis

Operador Flexográfico

Cambará, PR

Prós: Área de lazer para funcionarios, associação de funcionários e academia.

Contras: Poderia ser muito melhor poderia ter participação de lucro .

Conselhos para presidência: Trabalho na empresa a 13 anos antes de ser general mills era yoki e posso informar com toda certeza somos invisíveis pede para gente estudar para ter oportunidade de crecimento mais quando falamos que vamos estudar não deixam não cooperam com a gente quando estudamos jogamos nossos diplomas fora porque continuamos trabalhando na mesma função que estamos quando procuramos para falar com o comando dizem que não pode ajudar não podem passar a gente para outra função, isso é desanimador para quem trabalha correto.

General Mills Brasil

Descrição:Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo, sendo responsável por diversas marcas conhecidas, como Cheerios, Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, entre outras. No Brasil, possui uma joint-venture com a Nestlé, onde fabricam e comercializam juntas diversos tipos de cereais conhecidos nacionalmente, além de oferecer serviços à indústria de food service e fornece produtos Häagen-Dazs para hotéis, cinemas e restaurantes. Ao redor do mundo, possui mais de 30 mil funcionários