Como é trabalhar na General Mills Brasil?

Gerente Financeiro

Prós: Uma empresa que abre espaço para ideias e oportunidades de crescimento, fácil acesso as pessoas, busca continua por melhores processos, usa muito bem as redes sociais e se comunica muito com a comunidade

Contras: Empresa com muitos departamentos, muito lenta para tomada de decisões, falta de experiência de profissionais, muitos jovens na linha de frente, salários abaixo de mercado, muita reunião sem sentido, falta de comando forte para decisões mais apropriadas para o nosso mercado

Conselhos para presidência: Melhorar as relações entre os colaboradores, reestruturar a empresa para simplificações, buscar entendimento melhor do mercado, buscar profissionais mais qualificados em posições estratégicas.

General Mills Brasil

Descrição:Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo, sendo responsável por diversas marcas conhecidas, como Cheerios, Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, entre outras. No Brasil, possui uma joint-venture com a Nestlé, onde fabricam e comercializam juntas diversos tipos de cereais conhecidos nacionalmente, além de oferecer serviços à indústria de food service e fornece produtos Häagen-Dazs para hotéis, cinemas e restaurantes. Ao redor do mundo, possui mais de 30 mil funcionários