Como é trabalhar na General Mills Brasil?

Sincera.

Operador de Máquinas

Pouso Alegre, MG

Prós: Segurança acima de tudo, não uma prioridade, pois elas mudam, e sim, um valor, um acidente é muito, e todos sofrem com ele, uma empresa de compromisso e respeito, com colaboradores e consumidores, somos mais que um time, somos uma família, e aqui acima de qualquer coisa: A GENTE SE CUIDA!!!

Contras: Alguns líderes ainda são omissos, e só acreditam que a segurança em si é um valor, na frente da diretoria e gerência da compania, no mais, colocam produção acima da segurança de qualquer um, mas isso está mudando, e todos estão ganhando e progredindo, inclusive eu!

Conselhos para presidência: Continuem dessa maneira, o seu trabalho e empenho, nos inspiram a sermos cada vez melhores no que somos e fazemos, muito obrigada!

General Mills Brasil

Descrição:Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo, sendo responsável por diversas marcas conhecidas, como Cheerios, Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, entre outras. No Brasil, possui uma joint-venture com a Nestlé, onde fabricam e comercializam juntas diversos tipos de cereais conhecidos nacionalmente, além de oferecer serviços à indústria de food service e fornece produtos Häagen-Dazs para hotéis, cinemas e restaurantes. Ao redor do mundo, possui mais de 30 mil funcionários